quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sorrisos

Esse seu sorriso de quando está com sono, é realmente fofo criatura. Mas eu prefiro de quando está feliz, é mais sincero e ao mesmo tempo ingênuo. Amo o sorriso de quando está entediado, é confuso e você realmente não demonstra o que sente. Não consigo ver emoção no seu sorriso de tristeza. Ele é frio e não tem sinceridade, paz, não, não quero mais vê-lo então, por favor, não me mostre de novo. Amo o seu sorriso, de quando você chora, por mais que as lágrimas sejam infelizes, o sorriso por trás dela, é para mostrar que está tudo bem e que ainda há esperança. O sorriso que mais se encaixa comigo, é de quando você me abraça e diz que tudo vai ficar bem. Por fim, o sorriso que eu mais amo no mundo, e que eu moraria se necessário uma vida inteira dentro dele, é de quando você me beija, abre os olhos, e sorri. Não consigo descrever. Continua me abraçando, enquanto eu penso no seu oitavo sorriso, por que até agora, só encontrei sete. 
"As lágrimas e os sorrisos expressam palavras que não podem ser ditas."
 Genivaldo Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário