sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I don't want you, my baby.

Queria que você pudesse ver como suas palavras me machucam. Lembrar das suas ultimas palavras -eu tenho que ir- é como uma faca enfiada em meu peito. É pior do que qualquer tortura, te ver partir é uma tortura. Arde aqui dentro, perfura todos os sentimentos que eu tinha, ou ainda os que restavam. Leva aquela ultima gota de esperança que ainda cabia em mim. Eu tenho meu coração machucado, mas a minha conciencia limpa. Pedi, supliquei, fiz até o impossível pra você ficar. Em vão, você se foi. Sem como, onde ou por que. Sem volta. Sentada no nosso banco, ouvindo a nossa musica, eu vejo você chegar, não sorrio, não choro. Apenas tenho medo que seja mentira e que você se vá mais uma vez.
- Eu voltei por você.
- Não precisava.
- Você prometeu que me esperaria.
- Você demorou.
- Mas agora eu estou aqui.
- Mas isso não significa que eu vou esquecer que um dia você se foi.
- Me da mais uma chance.
- Eu te dei muitas.
- Você me ama.
- Você não me conhece mesmo.
- Eu sei, posso ver nos seus olhos.
- Então olhe de novo.
- Eu te quero.
- Querer não é poder.
-  Você me quer.
- Não tires palavras da minha boca.
- Eu suplico.
- Vá embora.
- O que?
- Vá embora.
- Não espere ficar sozinha, pra perceber que o amor estava do seu lado.
- Você partiria outra vez?
- Não. Eu prometo. Vamos ficar juntos? Eu cresci, não sou mais aquela criança.
- Não quero mais ficar com você. Eu também cresci, e aprendi que ser apaixonada, não é ser idiota.
- Então por que perguntou se eu partiria?
- Pra ter certeza que você ficaria aqui.
Eu cansei. Meu limite ultrapassou. Me virei e fui. Ouvi ele gritar meu nome várias vezes. Fui forte. Eu não voltei. E não derramei nenhuma lágrima. Infelizmente, tive que esperar ele voltar, pra ver que não era dele que eu precisava.
"Na vida existem erros e mentiras, dizer que te amo pode ter sido minha maior mentira, mas continuar com você foi o pior de meus erros."
Regis P. Dante

Nenhum comentário:

Postar um comentário