terça-feira, 2 de novembro de 2010

A nossa ultima dança,

o nosso ultimo sorriso, por que tinha mesmo que ser o ultimo? Ainda guardo o meu vestido, guardo seu gosto. Na memória as vezes vem à tona seu sorriso, sua voz dizendo como eu ficava linda com essa cor. Eu sinto falta, sinto saudade do passado. E a saudade, é a única certeza que o passado valeu a pena. Pode ter certeza que o nosso valeu. Ah se valeu. - Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo, do meu sotaque. Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia. - Chega de falar de passado, queria tentar falar de futuro, mas eu não sei aonde você esta pra me dizer como será daqui pra frente. - Não há nada melhor do que eu e você mas, aonde você está? Por anos consegui dormir, sem pensar em você, mas eu tinha ele ao meu lado, que por tempos supriu a dor que eu tinha no meu coração amargurado. Agora acabou, acordei e levei um tombo enorme, ele se foi. Não senti dor, a queda não foi grande, talvez eu não o amava. Ontem abri, sem querer uma playlist do meu Ipod antigo e, sabe qual foi a musica que começou a tocar? A nossa. Lágrimas desceram sem piedade, elas caiam e caiam, eu não queria segura-las, mas queria me fazer forte. Em vão, elas caiam rapidamente molhando todo meu rosto com aquela agua salgada com um gostinho bom. Queria que essa água fosse de felicidade, bom se fosse. - Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou, e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás, já não sei mais, e agora? Pra quem eu vou falar de amor? - Falar de amor virou uma coisa vaga, na qual eu não quero mais sentir, e muito menos saber. Amar machuca, aperta um coração. Bom se fosse fácil não? Enfim, sem mais delongas, sei que minhas palavras vão ao vento, novamente você não vai me ouvir, mas se me desse a chance, diria apenas mais uma vez: eu amo você! 
"Não me importa, que você não lembra de mim, o que basta, sou eu lembrar de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário