quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Escrevo,

não só por que gosto, mas por que preciso. Escrevo quando estou triste e quando estou feliz, escrevo por que amo adquirir conhecimento, amo abrir portas para lugares desconhecidos, viajar curtir viver, tudo isso apenas escrevendo posts para o meu blog fútil. As vezes percebo meus erros nas palavras. Meu refugio é esse, escrever, criar, encontrar. Quero, almejo um dia ser salva, salva de mim. Quero propriamente ter assas como as borboletas, ter a liberdade dos pássaros, a astúcia de um leão. Queria ser eu, só que um 'eu' diferente, quero ser uma pessoa a cada instante. Quero a paz, quero o amor. Eu quero reviver o passado, mas ao mesmo tempo está no futuro. Quero fazer tudo de novo, arrumar meus erros, sem drama, sem dor. Passar por cima de todos os obstáculos, facilmente. Se bem que, se fosse tudo tão fácil, não teria a mínima graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário